PRODUTOS
Gabinetes
 
Clique para ampliar
 

Uma solução inteligente, pronta para operar junto a uma grande variedade de equipamentos de proteção, comando, controle e medição, com flexibilidade em dimensões e layout, proporcionando um sistema organizado e ergonômico, cumprindo todas as especificações descritas no diagrama elétrico, formando um conjunto perfeitamente ajustado a função.

A garantia de qualidade e satisfação dos equipamentos fabricados pela Montar, é altamente comprovada devido ao amplo portifólio da empresa junto às agências bancárias, redes de televisão, rádio, jornal, indústrias, condomínios residenciais e comerciais, consolidando a marca junto ao mercado de sistema de energia.

A busca constante em novas tecnologias, ferramentas de trabalho, utilização de componentes e matéria prima renomados com garantia, processos produtivos e design inovador são o que proporcionam aos nossos clientes a Qualidade Confiável assegurada pela empresa MONTAR INDUSTRIAL.

 
   
  CLIQUE NOS QUADROS ACIMA PARA AMPLIAR AS FOTOS.
 

Gabinetes

Painéis:
Painéis de Distribuição e Sub-Distribuição
Painéis de Transferência manual e automática aplicação para Geradores
Painéis de Serviços BYPASS
Painéis de Paralelismo aplicação para UPS

Fabricação:
Tipo Armário
Tipo Multi-colunas
Tipo Modular (Caixa Sobrepor)
Tipo Multi-modular
Tipo Rack

Projetados em software 3D para fabricação e construídos em chapas de aço, com tratamento de superfície e pintura eletrostática a pó.

Adequados às normas NBR IEC 60439-1 e NR 10 os Quadros de Distribuição Elétrica BT, fabricados pela Montar garantem um aumento de segurança das instalações e das pessoas que acessam o produto.